Gossip

O que se passa com Catarina Camacho, apresentadora da RTP? “Há dias em que me sinto completamente perdida”

Catarina Camacho, apresentadora e repórter do programa «Aqui Portugal» (aos sábados à tarde na RTP1), publicou recentemente um desabafo nas redes sociais que criou preocupação aos seguidores.


«Não. Definitivamente não estou a passar a melhor fase da minha vida. Assim como tantos de vocês, acredito. E por isso, esta partilha só faz sentido se feita com a honestidade que cada um de vocês me merece», começou por escrever.

«Há dias em que me sinto completamente perdida. Perdida dentro de mim, perdida quando olho o mundo, triste e desmotivada na maioria das vezes. Ultimamente quando acordo a primeira pergunta que faço é: mas vou acordar para quê, com que objetivo? É nesta altura [porque considero esta pergunta pior do que qualquer resposta] que vou buscar forças ao fundo da dignidade que me resta e levanto-me», acrescentou.

«Levanto-me. Porque sei que os fins se transformam sempre em inícios. Levanto-me. Sem expectativas, aguardo a chegada desse início. Sem expectativas, não desisto. Sem expectativas, faço planos…agora, apenas diários. Sem expectativas, levanto-me e vivo um dia de cada vez. Sem expectativas, enfrento a ténue esperança que ainda me faz sorrir. Sem expectativas, agradeço», concluiu Catarina.


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo