Big BrotherBig Brother 2022GossipTVI

O que será que vem aí? Nuno Homem de Sá anuncia “revelação inédita”: “Não dou ponto sem nó”

O ator adiantou que a revelação vai ser feita em conjunto com a namorada, Frederica Lima, mas não é casamento!

Nuno Homem de Sá, o primeiro expulso desta edição do Big Brother, foi convidado especial do ‘Extra’ desta sexta-feira, 23 de setembro, em direto na TVI.

No início da emissão, o ator não escondeu o seu desagrado e arrasou os comentadores: “não hesitaram em arrastar pela lama a dignidade de duas pessoas que estão ali dentro [na casa] (…) deviam ter cuidado e não atentarem contra a dignidade e não assassinarem o carácter das pessoas”.

No final, o ex-concorrente fez um anúncio: “Quando acabar o jogo, vou fazer uma revelação inédita que vai explicar muita coisa e as pessoas vão adorar. Vamos ver quando é que eu considero que o jogo acabou”.

Mas acho que vai ser super interessante, vai ser super esclarecedor. E como sabem que eu não ando aqui a brincar, não sou maluco para me darem macacoas, não dou ponto sem nó, as coisas vão ser a seu tempo reveladas e vai ser muito bonito, acreditem”, prometeu.

Nuno Homem de Sá adiantou que a revelação vai ser feita em conjunto com a namorada, Frederica Lima: “Mas não tem nada a ver com casamento, por amor de Deus, não me metam nesse filme”, garantiu. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Cinha Jardim e Nuno Homem de Sá em confronto no Extra: “Tu não vês o programa”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo