TVI

O rapper David Mota é raptado e mãe conta pormenores

O rapper David Mota foi raptado entre os dias 14 e 15 de Março, e um mês depois ainda não se sabe mais nada acerca do artista.


A mãe do jovem esteve ontem no A Tarde É Sua e revelou alguns pormenores. No dia 14 o jovem estava em casa, e preocupado porque “todos os concertos que ele tinha foram cancelados”.

Recebeu a visita de um amigo e saíram por volta as 23:30, e nunca mais viu o filho. Foi já de madrugada, por volta das 2 da manhã que uma vizinha lhe liga e pergunta se está tudo bem com o filho. Foi aí que viu que ele não estava no quarto.

Depois verificou que à entrada do prédio estavam os chinelos e chapéu do filho, e mais tarde encontraram salpicos de sangue no elevador.


Disseram que não podiam fazer nada porque não sabiam se aquele sangue era do David ou de outra pessoa qualquer. Disseram que não podiam fazer nada e que se iam embora”, lamentou.

Mais tarde uma amiga do filho ligou par ao telemóvel dele e deu mais pormenores, “Era uma rapariga que eu não conhecia. Disse que vinha a entrar em casa com ele e que apontaram uma arma ao David. Eram dois indivíduos encapuzados, todos tapados, e ela disse que não tinha conseguido ver nada. Apontaram uma arma ao David e mandaram-na embora”.

Já prestou declarações à polícia, e entretanto a casa foi assaltada, e só desapareceu outro e dinheiro foi filho. Vê o vídeo aqui.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo