Geral

Ordenado de José Carlos Malato gera polémica: “Não é admissível pagar 7500 euros…”

O apresentador renovou o seu contrato com a RTP.

A revista TV Mais revelou que José Carlos Malato renovou o seu contrato de exclusividade com a RTP por mais um ano.

O apresentador teve o seu futuro incerto porque poderia ficar com uma espécie de acordo em que ganharia apenas pelos programas que fazia e não um salário fixo todos os meses.

José Fragoso, diretor de programas e informação da estação pública, decidiu manter Malato com as mesmas condições: vai continuar a ganhar 7500€ por mês, sem qualquer programa fixo para apresentar.

O diretor ainda não reuniu comigo, só o deverá fazer em setembro, mas para já não tenho nada novo“, disse o apresentador. “Vou fazer ‘Aqui Portugal’, todos os programas não diários e as festividades da Madeira. Se houver mais novidades só saberei depois das férias. Renovei exatamente nas mesmas condições em que o faço há anos. Estou bastante tranquilo”, acrescentou.

Duarte Faria, editor de televisão&media, fez o seu comentário na revista Boa Onda do Correio da Manhã: “A RTP renovou mesmo o contrato com José Carlos Malato. Profissional competente, tem sido, no entanto, subaproveitado no canal público”.

Não é admissível pagar 7500 euros a um apresentador (ao que parece um valor acordado há muito) para colocá-lo apenas uma vez por semana no ar… e aos sábados à tarde, imagine-se!”, acrescentou.

Leia Também: José Carlos Malato criticado na CMTV

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo