Big BrotherBig Brother - A Revolução

Pai de André Abrantes REAGE “Ele precipitou-se, são coisas que não devem ser expostas”

O primeiro tema foram as constantes discussões com Rui Pedro. Esta entrevista foi ainda antes de o modelo e empresário desistir do reality show da TVI.


O pai de André Abrantes, António Abrantes, deu uma entrevista à revista TV7 Dias, e acabou por falar de alguns temas quentes.

O primeiro tema foram as constantes discussões com Rui Pedro. De salientar que esta entrevista foi ainda antes de o modelo e empresário desistir do reality show da TVI.

O programa permite que isso aconteça e não podemos fazer nada. (…) da parte dele acho que está tudo bem. Agora, relativamente ao outro concorrente…“ atirou o progenitor de André Abrantes.

Recentemente, em conversa com os colegas de programa, o músico atirou “O meu pai tornou-se melhor, até me pediu desculpa por algumas coisas que fez. A minha mãe acabou por ser mais agressiva psicologicamente.

Sobre isso, António Abrantes reagiu “Ele aí precipitou-se, porque são coisas que não devem ser expostas (…) não concordo, não gosto, mas também não me sinto ofendido.


Joana Diniz PARTE TUDO em nova fotografia muito OUSADA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo