Gossip

‘Passadeira Vermelha’: Helena Laureano é a nova comentadora, é arrasada e reage!

Helena Laureano chegou a ser dada como certa como concorrente do ‘Big Brother Famosos’ da TVI, mas agora está na SIC.

A atriz estreou-se esta segunda-feira, 3 de janeiro, como comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, juntando-se a Joana Latino, Nuno Azinheira, Sara Norte, Rita Salema, Pedro Crispim e Hugo Mendes.

Esta nova ‘contratação’ está a ser duramente criticada nas redes sociais do programa: “Não traz nada de bom ao programa, não é uma boa escolha!”, “O que aconteceu com a Passadeira? Sem interesse…”, “Mais uma desempregada que arranjou um tacho!”, “A produção está a sabotar o próprio programa ao contratar os novos comentadores”, “Fiquei muito dececionada com a postura da Helena”, “O programa está a ficar de mal a pior”, “A Helena caiu no exagero… Não soube estar…”.

Esta manhã, Helena Laureano foi ao Instagram do ‘Passadeira Vermelha’ e defendeu-se: “Sentido de humor faz parte do ser humano, eu como pessoa, sou assim, brinco sem ferir ninguém, peço desculpa se não vos agradei, não foi a minha intenção (…) somos todos diferentes, caso contrário era uma chatice. De qualquer forma, não levo a mal os vossos comentários! Bem hajam a todos, sejam felizes”.

Leia Também: Vídeo com Dolores Aveiro arrasado no Passadeira Vermelha: “É deplorável”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo