"Passadeira Vermelha" vai ter outra nova comentadora. Sabe quem é!

09 Outubro 2021
09 Outubro 2021
Adicionar comentário

O “Passadeira Vermelha“, da SIC Caras, já foi um programa de referência, mas depois ficaram com agenda e comentadores sem estaleca.

A Nova Gente avança que vai haver uma grande revelação no programa, mas Liliana Campos continua a ser a apresentadora. Ao que parece, Mariama Barbosa, Mónica Sintra, Raquel Prates, Filipa Torrinha Nunes e Hugo Mendes vão mesmo de vela.

Pedro Crispim, será um dos novos nomes do Passadeira Vermelha, mas ele já foi comentador do programa há uns anos. Outra nova comentadora será Alexandra Lencastre. Sim, isso mesmo: uma diva da ficção nacional transformada numa comentadora de fofocas.

De acordo com a revista Nova Gente, Rita Salema também vai fazer parte do novo leque de comentadores. “Ela está contente porque é o regresso dela e porque a SIC se lembrou de a chamar. O ‘Patrões Fora’ é a cara dela e o ‘Passadeira’ também, porque a Rita é uma pessoa cheia de humor e isso vai fazer-se notar“, disse uma fonte do canal.

Este sábado, 9 de outubro, a SIC Caras já veio confirmar que vai haver mexidas: “Segunda feira, o Passadeira Vermelha tem muitas surpresas para si! O que serão? Partilhe connosco os seus palpites 😉 Não perca na SIC Caras“ (aqui).

Leia Também: Vanessa Martins: “Comecei a recibos verdes e agora tenho uma empresa com 10 pessoas”

Artigo seguinte