Gossip

Paulo já anda a rasgar Ítalo “Não sabe ser homem. FRACO”

Na gala deste sábado, dia 1, o convidado Paulo abandonou o ‘Love On Top 7’, depois de uma semana onde a sua “relação” com Jéssica captou todas as atenções.



Ao contrário da pistoleira Filipa, que foi a votações para se decidir se passava ou não a concorrente, Paulo foi directamente convidado por Isabel Silva a abandonar a mansão do amor, naquilo que ela considerou ser um “teste”.

Poucas horas depois, e já cá fora, o ex-namorado de Kika Gomes fez um Insta Storie a agradecer o apoio “Muito obrigado todos pelo carinho. Ha decisões que têm de ser tomadas e hoje foi uma delas, e sempre bom voltar…fico feliz por saber que quem gosta de mim continua a meu ado… Amanha com tempo irei aceitar os vossos pedidos e responder ao máximo.


Como o programa não pode parar, o veterano Ítalo Lima – que estes dias voltou para os braços de Andreia Machado – entrou como convidado, e pelos vistos já andou a rasgar.

Foi o melhor para ti, a minha opinião é esta. Conheço-te lá de fora, não éramos grandes amigos mas conheço-te minimamente. Acho que a saída do Paulo foi o melhor para ti. Ele fez de tudo para ficar cá dentro, um convidado não tem que se meter com uma concorrente. Ele usou-te para ficar aqui, só fez isso pelo jogo” disse o brasileiro à Jéssica.


Muito atento, Paulo fez uma nova publicação visivelmente irritado com o que ouviu “Incrível como pessoas de baixo nível têm coragem de dizer certas coisas, ou menos entro como convidado e saio de la sempre com grandes amizades e de cabeça erguida, já outros entram para mostrar o que são, e este sim está a fazer de tudo para ser concorrente, quando nem sabe ser homem cá fora FRACO. ”



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo