SIC

Pedro Barroso e o vício da droga

Em entrevista na SIC, o ator disse: “Eu só queria desistir de tudo…”

Pedro Barroso já teve alguns problemas com o consumo de drogas, e falou hoje tudo na SIC.

No programa Júlia da SIC desta quarta-feira, 11 de maio, Pedro Barroso falou tudo numa entrevista que deu à própria mãe.

A morte da sua avó em 2017, foi um momento marcante: “Há uns anos podia ser apontado como um dos melhores atores da minha geração, mas isso pouco importava, naquela fase e naquele momento, eu só queria desistir de tudo“.


Só que nesse momento, fez-se luz, “Há muitos caminhos que sei que não vou seguir, por dentro deste meio. Sempre me apontaram como o rebelde, mas eu apenas sabia que não queria ir por aí. Mas foi só quando a avó partiu é que eu realmente senti que tinha de parar“.

A mãe de Pedro Barroso confessou: “Às vezes achava que tinha ficado sem braços, queria e não podia chegar a lado nenhum. Há um lado de impotência, um lado de não querer pensar, mas há também um lado de quem acreditava na vida, e de alguém que não queria, de todo, desistir de ti“.

O mundo está pejado de gente sem desculpas para aquilo que é. E no teu caso, e no caso de pessoas que já perdi devido a vícios, eu não quis que tu desistisses, e queria só que levantasses a cabeça e seguisses em frente. As palavras foram minhas, mas foste tu que o fizeste. Sinto-me grata por essa tua força interior“, disse ainda.


Leia Também: Novo vídeo do filho de Pedro Barroso na incubadora

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo