SIC

Pedro Crispim e a mudança para a SIC: “Quando surgiu o desafio, estava numa fase de silêncio e recato”

Na véspera da estreia do “Look@ME”, Pedro Crispim falou sobre este novo projeto da SIC Caras.

O estilista e ex-comentador do Big Brother assinalou: “Voltei ao sítio onde a televisão surgiu profissionalmente na minha vida em 2005, e não poderia estar mais feliz“. “Quando surgiu o desafio para fazer parte da equipa deste novo formato na SIC Caras estava numa fase em que o silêncio e um certo recato me estavam a saber muitíssimo bem, confesso que fiquei bastante surpreso“, recordou.

Quando fui convidado pela estação, fiquei de imediato preso a uma tónica positiva, leve e construtiva presente nesta plataforma que pretende sublinhar o melhor de cada pessoa. Trabalho na indústria de moda há cerca de 24 anos, e sinto-me muito pleno, pois como resultado do meu trabalho tenho o privilégio de assistir a momentos felizes, emocionantes, únicos e tão especiais, que vos vai prender ao ecrã, garanto“, acrescentou.

O Look@Me reúne as duas áreas que me apaixonam, e que de alguma forma se complementam, moda e comunicação. Tendo as duas o mesmo ponto de partida e chegada, as pessoas. Não podia estar mais contente com as minhas parceiras, as giraças e gostosas Sofia Arruda e Inês Mocho“, explicou.

Leia Também: Júlia Pinheiro vai participar em filme e surge irreconhecível

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo