Gossip

Pedro Crispim mostra-se totalmente despido: “As inseguranças vão ficando algures no passado”

Pedro Crispim partilhou com os seguidores nas redes sociais uma fotografia antiga onde surge totalmente nu e que tem um significado especial.

O ex-comentador do “Big Brother” começou por escrever: “Há cerca de 12/13 anos atrás, na minha primeira produção como vim ao Mundo. Neste dia a fotografar para uma revista. Lá estava eu, com cara de susto (de quem está a ser observado por uma equipa inteira). Lembro-me da ansiedade, por saber que todos estavam a ver as minhas estrias, e outras assimetrias de um corpo real, que outrora pesou muito mais“.

Mas, foram imagens como esta, que fizeram espantar fantasmas que comprometiam a amplitude daquilo que de facto eu poderia ser. Recordo-me por exemplo de ter medo (pânico) de alturas, e decidir naquela fase da vida, fazer body jumping… numa de “matar” o medo“, acrescentou.

Os anos passam, e as inseguranças vão ficando algures no passado. Pelo caminho aceitei o veículo de comunicação que tenho, e com o qual irei conviver até ao fim, o meu corpo. Aprendi a caminhar pacificamente com as marcas da vida, e hoje olho para elas como parte de um todo, pois contam a história das minhas mil batalhas e superações. E sigo em frente, tranquilo“, rematou.

Leia Também: Dj Mastiksoul REAGE à condenação de violência doméstica

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo