FamososGossip

Pedro Crispim reage à polémica com Helena Laureano

Os dois são colegas no programa "Passadeira Vermelha".

Pedro Crispim teceu algumas declarações no programa “Passadeira Vermelha” que estão a dar que falar.

Na emissão da passada segunda-feira (13), em direto na SIC Caras, Helena Laureano brincou com Pedro Crispim enquanto comentavam a nova relação da atriz Helena Costa: “Você é cusca! Você é cusca!”.

Pedro Crispim respondeu: “Eu sou zero curioso sobre a vida dos outros. Eu falaria 1h30 [duração do programa] sobre mim e enchia… porque eu adoro a minha vida, então a vida dos outros interessa-me pouco, mas como foi este o papel que me convidaram a fazer, é este que eu tenho que fazer”.

Os temas, por mim, era só eu”, atirou o ex-namorado de Cláudio Ramos. “E um bocadinho eu também, não é?”, retorquiu Sara Norte. “Eu não vou perguntar de mim porque você punha-me já de lado”, disse Helena Laureano.

Tu não és minha amiga. Nós conhecemo-nos aqui e aqui vai morrer a nossa relação. Alguém vai ter que te dar a notícia. É que eu conheci muita gente como tu ao longo da vida, ficaram só por ser colegas. São poucos os que conseguem entrar no meu coração”, afirmou Pedro Crispim. O ambiente ficou algo estranho, apesar de Liliana Campos e Sara Norte terem rido às gargalhadas…

O comentador foi acusado de ter humilhado a colega e isto repercutiu na imprensa e nas redes sociais. Pedro Crispim não ficou indiferente e reagiu no Instagram: “O drama, a tragédia, o terror! Ou achavam que eu era facilinho!? 💔“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo