Gossip

Pedro Fernandes esclarece críticas a João Mário: “não lhe posso desejar sucesso no rival”

Pedro Fernandes é um sportinguista ferrenho e ficou completamente na azia com a ida de João Mário para o Benfica.

Nas redes sociais, Pedro Fernandes demonstrou que está completamente desagradado com a ida de João Mário para o rival da segunda circular.

Eu realmente sou um romântico sonhador. Sportinguista desde sempre, na minha cabeça, e principalmente no meu coração verde carregado, estas coisas são sempre impossíveis de acontecer. Eu que em pequenino sonhava jogar pelo meu Sporting, nunca, por nada deste mundo, vestiria a camisola de um rival”, começou por dizer.

Mas as crianças crescem e têm contas para pagar e vai-se a ver e 1 milhão por ano não chega para nada. E lá se vai todo o amor. Eu sei que, enquanto adepto e sem um cheque de 2 ou 3 milhões nas mãos, para mim é muito fácil dizer que nunca o faria“, continua.

Mas não consigo deixar de ser esse romântico e sonhador que não conseguiria trair o seu amor e que hoje se sente atraiçoado. Podias ter ido para longe da vista para tentar ser feliz mas preferiste partir-me o coração. Adeus João. Mas tudo tem um lado positivo e assim pelo menos ficas por perto para veres o Sporting ser Bicampeão”, concluiu.

Horas depois deste desabafo, o ex-apresentador da TVI voltou a pronunciar-se nas redes sociais: “Ainda sobre o João Mário. Foram tantos os comentários que é impossível responder a todos um a um. Para que não restem dúvidas, não fiquei nem revoltado nem espantado com a situação. Já aconteceu antes e certamente voltará a acontecer, para tristeza de uns e alegria de outros“, começou por referir.

Os jogadores de futebol são profissionais, jogar à bola é o seu trabalho, e mesmo que comecem a jogar futebol por amor a um clube, é normal que a vida os leve a vestirem outras camisolas que em crianças juraram nunca vestir. São livres de o fazer e não os podemos censurar por isso, apesar de não perceber o que terá motivado esta transferência e a forma como foi feita“, explicou.

O que disse é que gostava que o futebol não fosse assim. Que fosse o que eu achava que era quando era uma criança inocente e julgava que o amor à camisola existia. A vida ensinou-me que infelizmente não é assim e que o futebol está cheio de jogos de bastidores e agentes duvidosos e interesses financeiros e casos de justiça que só baralham e entristecem os que realmente amam o futebol, os adeptos“, esclareceu.

Enquanto adepto e sócio do Sporting fico triste e não lhe posso desejar sucesso no rival. De resto que seja muito feliz até porque tem uma filha para criar e não há nada mais importante do que isso. Fim“, rematou.

Leia Também: Dalila Carmo toma segunda dose da vacina: “Ninguém é superior ao vírus”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo