Gossip

Pedro Fernandes está danado com ida de João Mário para o Benfica

Pedro Fernandes é um sportinguista ferrenho e ficou completamente na azia com a ida de João Mário para o Benfica.

Nas redes sociais, Pedro Fernandes demonstrou que está completamente desagradado com a ida de João Mário para o rival da segunda circular.

“Eu realmente sou um romântico sonhador. Sportinguista desde sempre, na minha cabeça, e principalmente no meu coração verde carregado, estas coisas são sempre impossíveis de acontecer. Eu que em pequenino sonhava jogar pelo meu Sporting, nunca, por nada deste mundo, vestiria a camisola de um rival”, começou por dizer.

Mas as crianças crescem e têm contas para pagar e vai-se a ver e 1 milhão por ano não chega para nada. E lá se vai todo o amor. Eu sei que, enquanto adepto e sem um cheque de 2 ou 3 milhões nas mãos, para mim é muito fácil dizer que nunca o faria“, continua.

“Mas não consigo deixar de ser esse romântico e sonhador que não conseguiria trair o seu amor e que hoje se sente atraiçoado. Podias ter ido para longe da vista para tentar ser feliz mas preferiste partir-me o coração. Adeus João. Mas tudo tem um lado positivo e assim pelo menos ficas por perto para veres o Sporting ser Bicampeão”, concluiu.


Na mesma publicação, Jorge Corrula comentou, “Concordo Contigo! Qualquer dia em vez de adeptos apaixonados incondicionalmente pelo Clube, teremos figurantes (pagos) a assistir no estádio ao jogo, e a bater palmas e a apupar, ao sinal! Morre o Romantismo Morre a Paixão, morre o Futebol. Fica o lucro!

Leia Também: Pai de Rui Pedro do Big Brother morreu

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo