Gossip

Pedro Granger faz primeira aparição pública após ‘desaparecimento’

Pedro Granger esteve afastado da ribalta durante cerca de 4 meses para, alegadamente, tratar problemas de adição e ansiedade.

O silêncio do ator e apresentador começou em abril e foi quebrado apenas em setembro passado: “Precisava de me afastar, que precisava de parar – sim, porque às vezes, é preciso parar – para me organizar, para perceber o que é que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para cuidar de mim, para tratar de mim e digo-vos, desde que eu nasci, foi das melhores decisões que eu tomei na minha vida” (aqui).

Esta quinta-feira, 13 de outubro, Pedro Granger esteve na inauguração da nova casa de acolhimento da Ajuda de Berço, ao lado de Ricardo Carriço, tratando-se da sua primeira aparição pública após o ‘desaparecimento’. “Se há associação que me está no coração, a Ajuda de Berço é uma delas sem dúvida alguma“, começou por escrever nas redes sociais.

É com enorme orgulho e gratidão que vou acompanhando este caminho desde 2002 quando conheci um relógio chamado fraldilhas e a grande Sandra Anastácio. Um forte abraço a todos os que têm feito parte desta história, e tornado está história possível. Que dia maravilhoso“, acrescentou.

Leia Também: Vanessa Ferreira reage às críticas por usar fralda pós-parto: “Tudo é um escândalo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo