Pedro Jorge está a ser ingrato com a Marisa Susana por culpa da Marisa
Casa dos Segredos: "e pelo que conheço do Pedro Jorge, não é normal ele ser ingrato, não é normal cuspir para o ar"
No Extra da Casa dos Segredos, Marisa e Pedro Jorge foram mesmo destaque à grande, com farpas para ambos.
Adriano Silva Martins começa por dizer, “Marisa pode achar o que quiser, e até, desculpe, até consigo compreender, porque está fechada numa casa há dois meses. É complicado, com o marido a esconder um segredo, tudo isso é válido e eu tenho isso em conta.”
E acrescenta, “agora, é normal que exista esta ligação entre o Pedro Jorge e a Marisa Suzana, porque quando o Pedro Jorge ficou absolutamente sem chão, a única pessoa, a única mesmo, que ficou ao seu lado de forma incondicional foi a Marisa Suzana. É uma pessoa muito particular, no sentido em que, entre aspas, tem um lado algo excêntrico. Concordo. Cá fora vemos o bolo todo, percebemos que a Marisa não foi justa com o Pedro Jorge. Mas lá dentro a leitura é outra, e há uma razão para isso, porque eles não jogam com todas as peças que nós temos deste lado.”
Márcia Soares, considera que o Pedro Jorge não está a ser correta com ela, “acho que se a Marisa Susana estiver magoada ou triste com o Pedro, tem todas as razões do mundo. O Pedro foi muito ingrato para com ela. Ele não se pode esquecer que naquela semana em que tudo lhe caiu em cima, incluindo a própria mulher, esteve completamente sozinho. Teve de ir comer para o quarto, olhou para si mesmo à procura de força, para se motivar, porque realmente não tinha ninguém à volta dele a não ser a Marisa Suzana. E no grupo dos Frescos tudo gira muito à volta disso. Eles gostam tanto um do outro, protegem se de forma tão natural, que no fim do dia levam tudo muito a peito. Ficam mesmo sentidos, meio magoados.”
Aplica as culpas à Marisa, a companheira de Pedro Jorge, que está sempre a cair em cima, “e pelo que conheço do Pedro Jorge, não é normal ele ser ingrato, não é normal cuspir para o ar. Ele simplesmente não sabe como lidar com a Marisa, não sabe como a fazer feliz, porque nada parece deixa la satisfeita. Está sempre insatisfeita com as amizades, com o que ele come, com o que ele bebe, com o que veste, até com aqueles óculos cor de rosa que eu, pessoalmente, também detesto. Ela implica com tudo.”