Big BrotherÍdolos

Pedro Soá comenta disputa entre ‘Ídolos’ e ‘Big Brother’: “A Cristina Ferreira pode dormir descansada”

O ex-concorrente do Big Brother 2020 ficou desiludido com a nova edição do 'Ídolos'.

A SIC e a TVI enfrentaram-se numa dura guerra de audiências este sábado, 9 de abril.

Com a estreia da nova edição do “Ídolos” na SIC, a TVI decidiu apostar numa gala especial do “Big Brother Famosos”. A vitória pertenceu ao reality show apresentado por Cristina Ferreira.

Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother 2020, fez o seu comentário no Instagram: “Ontem foi dia de ‘combate’ ao estilo UFC. TVI vs SIC, não vou colocar “guerra”, para não originar comentários depreciativos relativamente à situação atual que vivemos na Europa. Devo confessar que pela primeira vez estava expectante. O Ídolos (programa de revelo da SIC), traz sempre à minha memória momentos épicos de concorrentes e do painel de jurados sempre impecável nas suas observações mordazes“.

Mas não! As expectativas estavam altas, mas não corresponderam… esperava muito mais de um programa que nos acostumou a contar nas suas fileiras com “personagens” como Luís Jardim e Manuel Moura Santos. Neste Ídolos (pelo menos, para já) o seu calcanhar de Aquiles, é o painel de jurados. Amorfo, perdido, “fofinho” inerte… esperava muito mais. Principalmente quando no mesmo participa uma Joana Marques, sempre pronta a tiradas irónicas e “corrosivas” sempre bem estruturadas e práticas. Mas não, o que vi ontem foi uma Joana de sorriso pomposo, amiga do seu amigo que deixou a ironia e o comentário mordaz e direto no camarim ou em casa“, criticou.

Para quem esperava uma “luta” de audiências entre 2 pesos pesados Ídolos vs Big Brother “pagou” bilhete e foi para casa desiludido… 🙄 Uma noite que se previa de nervos para o lado da Venda do Pinheiro e Queluz de Baixo, afinal relevou-se um “Passeio no Parque”. A Cristina Ferreira pode dormir descansada por enquanto , o Round1 foi dela. Vamos esperar cenas dos próximos episódios para perceber se este Ídolos em fase “Beta” tem potencial com este grupo de “Choninhas” ou então… Bye Bye Maria Ivone😏😂“, acrescentou.

Ps- Voltem estão perdoados Manuel Moura Santos, Luís Jardim, Pedro Boucherie Mendes, Roberta Medina😏🙌👏 #idolos#sic #bigbrother #tvi #tvireality#cristinaferreira“, apelou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo