Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Pedro Soá vai desistir do Big Brother «está tudo tratado»

Pedro Soá vai desistir do Big Brother – Duplo Impacto muito por conta de uma alergia que tem na perna.

Que ele não andava bem todos tínhamos percebido, mas ao final da manhã desta terça-feira, o ex-concorrente do BB2020 confirmou à Teresa «vou sair, já está tudo tratado».


Os «desafios finais» servem para limpar a imagem o máximo que podem, e o certo é que foi inteligente nesse papel.
Foi gestor bancário na área de marketing e, de um dia para o outro, decidiu tornar-se empresário. Teve vários videoclubes e foi um jogador de poker com sucesso. ​ Define-se como inteligente, estratega e cheio de ideias. Diz ser muito ambicioso e sem medo de nada. ​ Assegura que tem um grande poder de argumentação e que nunca perde uma discussão. ​ Detesta a desarrumação e é exigente com os outros, mas sobretudo consigo mesmo. ​ Diz que raramente pede desculpa e pondera muito tudo na sua vida, mas quando entra em alguma coisa não volta atrás.


Participou no BB2020 onde foi um jogador bastante polémico e frontal, criou o grupo “kamikaze” e abandonou o programa após uma violenta discussão da qual se arrepende profundamente. Diz que desde que saiu que a sua vida nunca mais foi a mesma pois é “abordado por imensa gente” que o quer conhecer. Criou um programa a que chamou “encontro final”, onde aparecia juntamente com outros ex-concorrentes do BB2020 a fazer uma série de aventuras. Ao entrar no Duplo Impacto tem um objetivo: vencer e mostrar o seu lado B, o mais divertido.​

aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo