Gossip

Pedro Teixeira reage ao seu excesso de peso: “Prejudica-me em termos de saúde”

Pedro Teixeira sempre teve uma excelente forma física, mas de há uns tempos começou a surgir com peso acima do habitual.

O ator e apresentador da TVI revelou que engordou 10 quilos e a sua barriga saliente não passa despercebida na telenovela “Festa é Festa”, onde interpreta o protagonista Tomé.

O aumento de peso deveu-se a “uma sequência de acontecimentos“: “Antes de as gravações de Festa é Festa arrancarem lesionei-me numa costela e não consegui treinar mais. Depois meteu-se a quarentena e eu comecei a comer tudo e mais alguma coisa“, disse à revista Sexta.

As gravações da novela começaram, a personagem do Tomé entrou em antena e a partir desse momento já não podia voltar atrás“, explicou. “Depois disto, pretendo voltar ao normal. Não é que não me sinta bem com o facto de estar mais pesado, mais gordo, mas isso prejudica-me, como toda a gente, em termos de saúde“, acrescentou.

Quero estar melhor fisicamente para estar bem, apenas isso“, rematou Pedro Teixeira. A referida lesão na costela já está totalmente ultrapassada.

Leia Também: Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo revelam sexo e nome do bebé

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo