Gossip

‘Pipoca Mais Doce’ acusada de rejeitar filho mais velho do ex-marido

Ricardo Martins Pereira concedeu uma entrevista exclusiva ao programa de Júlia Pinheiro na SIC.

O ex-marido da ‘Pipoca Mais Doce‘ falou abertamente sobre o seu casamento e o divórcio com a comentadora do Big Brother: “A razão é o desgaste natural que se junta com a tal falsa compatibilidade de feitios que me levava a anular muito” (aqui).

Solteiro, o influenciador digital reencontrou o amor ao lado da economista Sara Veloso, mas assume o seu arrependimento de ter partilhado um curto vídeo com a namorada, de forma a oficializar a relação (aqui).

Durante a conversa, Ricardo Martins Pereira revelou a relação difícil entre a ex-mulher e o filho mais velho, fruto de uma anterior relação: “Nunca foi muito fácil para a Ana, ela conheceu o meu filho mais velho quando ele tinha 1 ano, portanto havia ali uma oportunidade total para ela criar uma relação com ele desde bebé“.

E eu acho que ela desperdiçou essa oportunidade, talvez por também ser muito miúda, tinha 27/28 anos e, historicamente, bastava a ler o blog dela, ela não gostava de crianças e assumia claramente isso e tinha muita dificuldade em relacionar-se com uma criança, então fugia disso, fugia da presença dele, se eu estava com ele, ela não estava comigo“, acrescentou.

Claro [que entristecia], qual é o pai ou o homem… A Ana tem uma relação com outra pessoa agora, se essa pessoa tivesse a relação com os filhos dela como ela tinha com o meu, eu tenho a certeza absoluta que ela não aceitaria isso e que iria sofrer bastante com isso“, explicou.

Leia Também: Maria Vieira ao ataque! “Já é mais do que tempo de privatizar a RTP”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo