FamososGossip

‘Pipoca Mais Doce’ após o divorcio: “Estou numa fase de tranquilidade”

Após um ano de mudanças,

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, deu uma grande entrevista à Revista Caras e falou da nova fase da sua vida.

Este ano ela separou-se do marido, Ricardo Martins Pereira, pai dos seus dois filhos, e com quem esteve 12 anos.

A comentadora do Big Brother confessou, “Há sempre coisas boas que vão acontecendo. O ano começou da pior maneira e agora tem sido mais equilibrado a todos os níveis. Estou numa fase de muita tranquilidade e paz interior”.

Leia Também: ‘Pipoca’ revela como está a relação com o ex-marido… a palavra que define isto tudo!

Ela voltou a apaixonar-se, pelo advogado Diogo Orvalho. “Estarmos com alguém que gosta de nós e que nos trata bem é sempre bom. É óbvio que me deixa feliz e me sabe muito bem ter ao meu lado uma pessoa que reúne uma data de características que valorizo e são imprescindíveis para fazer com que alguém esteja comigo”


A morte do pai continua a ser uma ferida aberta e este será o primeiro Natal sem a sua presença, “É uma época de que gosto muito e associo muito à família, e vai ser um bocadinho difícil de ultrapassar. Mas, estando com os miúdos, é sempre bom. Eles continuam a acreditar na magia do Natal. A verdade é que eu já não ligava muito e, quando fui mãe, isso mudou. O encanto com que vivem esta época é como regressar à minha infância”.

Leia Também: Big Brother. Susana Dias Ramos desiludida com António: “Se pudesse arrancava-lhe os olhos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo