Gossip

Pipoca Mais Doce desabafa “Deslarguem-me’ da mão”

A Pipoca Mais Doce foi ontem rasgada pela Carina do Big Brother, mas a nortenha garante que já a perdoou.

Está mais que perdoado, até porque a vida se encarrega…”, atirou Carina Duarte.

Teresa Paula Marques, a supernanny da SIC acusou a Pipoca de se aproveitar do divórcio para facturar e ainda atacar o «ex».

«É preciso também ter em conta que a Ana Garcia Martins é uma blogger (e o ‘ex’ também), ou seja, vive de likes e de visualizações. Portanto, esta é uma maneira de fazer limonada, já que a vida lhe deu limões», atirou.


A Pipoca explodiu e disse, «A mais recente [notícia] é que eu estou a enriquecer à conta do meu divórcio, sendo que, repito, continuamos sem patrocinador [para o podcast], o que é uma vergonha. Para essas publicações como a Flash, a TV Guia, as que têm feito essas “notícias” quero só dizer que vão para a pu*a que os pariu e eventualmente as únicas pessoas que estarão a enriquecer com o meu divórcio são eles com estas notícias abjetas que criam e que inventam e realidades paralelas, porque eu e tu, meu querido amigo, para já não estamos a ganhar nada». (tudo aqui)

Esta terça-feira, um pouco mais calma atira, “SE VOCÊS SOUBESSEM TUDO O QUE JÁ FIZ DESDE AS 7:30 DA MANHÃ E TUDO O QUE AINDA TENHO PARA FAZER, NÃO ME P. RECRIMINAVAM POR ESTAR SÓ AQUI”.

Leia Também: Maria Botelho Moniz volta a recordar a morte do namorado: “Quando me deram a notícia tudo o que queria era estar grávida”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo