Big Brother

Pipoca Mais Doce lança farpas à produção do Big Brother em direto: “É tudo muito confuso”

A prova do líder do Big Brother decorreu numa espécie de pântano, mas aquilo teve alguns revés e Rui Pinheiro foi o líder, pela segunda vez.

Abordada por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha a comentar a prova, Ana Garcia Martins disse o que todos nós pensamos: “Isto qualquer dia é preciso um doutoramento para se perceber estas provas do líder, porque eu perdi-me completamente“.

E percebo a azia do Fábio, porque o rapaz esfalfou-se ali, cumprindo o que lhe foi pedido e explicado ao início“, defendeu. “É tudo muito confuso. Não só se acaba de premiar quem conseguiu menos e uma pessoa que até já foi líder. Portanto, isto foi tudo muito confuso“, sublinhou.

Não me cabe a mim fazer as regras, mas acho que isto não só foi meio complicado de se perceber como o Fábio tem legítimas razões para se sentir injustiçado“, acrescentou.

Mas quem sou eu, também. E acho que se devia dar a oportunidade a outra pessoa de ser líder. Só espero que não obriguem o Rui novamente a escolher um companheiro para expulsar“, rematou.

Leia Também: Big Brother. Rui Pinheiro não dá hipótese a Débora: “Não é o meu estilo de mulher”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo