Geral

Polémica nos bastidores: Dylan Fonte acusa Sandro de hipocrisia e de inventar história sobre seguidores

Dylan Fonte acusa Sandro de falsidade após a gala. O ex-concorrente diz que Sandro lhe pediu desculpa pessoalmente, mas foi gozar para as redes sociais minutos depois.

A saída de Dylan Fonte da Casa dos Segredos ficou marcada por um episódio insólito nos bastidores com Sandro Fernandes.

Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no Dois às 10, o ex-concorrente revelou uma atitude do antigo colega que o deixou incrédulo, “O Sandro é um dos que se alimenta na Internet. Ele veio à minha beira, disse uma coisa, respondi-lhe e, passado cinco minutos, estava a fazer um post a gozar com o que eu lhe disse. Portanto… mostra mais o que ele é do que eu sou”, afirmou Dylan em direto.

A versão de Sandro vs. A versão de Dylan A polémica gira em torno de uma publicação feita por Sandro nas redes sociais logo após a gala. O barbeiro escreveu, “Para quem quiser saber o que estava a mostrar no meu telemóvel ao Dylan: ele queria saber quantos seguidores tinha no Instagram dele e eu mostrei-lhe”.

No entanto, em declarações à revista TV Guia, Dylan desmentiu categoricamente essa versão e explicou o que realmente aconteceu, “Quando me sentei, ele fez muita questão de me cumprimentar e pedir desculpa, a dizer que me andou a rasgar cá fora mas que não foi por mal”, começou por contar.

Segundo Dylan, foi Sandro quem tomou a iniciativa de falar em números, “Ele disse-me: ‘Estás aqui, és mesmo famoso, está toda a gente a falar mal de ti’… e sacou do telemóvel e mostrou o Instagram para ver quantos seguidores é que eu tinha”.

O jovem de Viana do Castelo mostrou-se surpreendido com a rapidez com que a narrativa mudou na internet, “Logo a seguir, mal acabou a gala, foi logo meter uma cena a gozar comigo no Twitter a dizer que a minha prioridade foi saber os meus seguidores, quando eu nem lhe pedi nada. Foi ele que me veio mostrar”, lamentou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo