FamososGeral

Processadas! Gonçalo Quinaz quer milhares de euros da Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque

Tudo devido à campanha que fizeram nas redes sociais...

Gonçalo Quinaz foi alvo de uma campanha «cá fora» mal entrou no “Big Brother Desafio Final” da TVI.

Agora a família de Gonçalo Quinaz já começou a agir judicialmente contra Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque e exigem milhares de euros.

Desde a entrada no Big Brother – Desafio Final, que ambas andam a rasgar no Quinaz, a Jéssica por exemplo disse várias coisas como: “o monte de merd* que és“ ou “gostavam de ter na televisão o rapaz que publicou fotos vossas nuas nas redes sociais? Só para relembrar. Ah, não foi ele… foi alguém que lhe roubou a pass do Instagram e que conseguiu entrar na galeria do telemóvel“.

A Beta de Cascais seguiu pelo mesmo caminho, “que é um Big Brother quando há concorrentes agressores“ ou “no tribunal não há contratos nem colinho”.


Fonte próxima da família do Quinaz referiu à TV 7 Dias: “A família pediu à produção para ele assinar a procuração, porque estavam a colocá-lo em causa“.

A queixa foi feita contra Jéssica Nogueira, Joana Albuquerque e Rafael Bailão, porque “afirmaram que o ofendido teria praticado vários crimes, quando nem sequer foi condenado por qualquer um deles e sem que tenham colocado nas publicações em causa qualquer prova do alegado“.

José Paulo Pinho, o advogado de Gonçalo Quinaz, ainda referiu que todos os acusados terem “os perfis das redes sociais públicos e com inúmeros seguidores, toda esta situação veio plasmada na comunicação social, o que por si só agrava a prática do crime em si … os participados sabiam que o ofendido é um comentador de televisão de renome, sabiam que iriam manchar a sua reputação“.


O mesmo advogado ainda referiu que isto manchou a reputação como figura pública e os “seus filhos menores a sofrer com este assunto” e pediu “a título de danos morais o montante de 5 mil euros“.

Jéssica Nogueira não está preocupada com isto, e a Joana diz “Só faltam as pessoas todas do Twitter e das outras redes sociais. Se calhar vai ser um processo que vai demorar muito tempo“.

Leia Também: Despedido! Gonçalo Quinaz nunca mais mete os pés na CMTV

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo