PUMBA! Ambiente aquece na Casa dos Segredos e Dylan e Fábio fazem peito
Dylan acusa Fábio de ser agressivo! "Sempre que alguém se meter com ela, o Fábio vai espancá-lo"
Durante dinâmica que gera discussão entre Fábio e Pedro Jorge, Dylan envolve-se e acaba por levantar-se aos berros com o Fábio.
Momento tenso entre os concorrentes termina no sofá da sala, na casa dos segredos e Dylan, no exterior, jardim da casa, partilha com alguns colegas que considera o Fábio agressivo: “Mais rápido ele me bate a mim do que eu a ele, que eu nem lhe toco. Estava-me a cuspir todo ainda por cima, a mandar-me perdigotos (…) O que ele estava a tentar, e a outra deficiente atrás era igual, com aquela cara de rir-se (…) Lá fora, quando saírem, vai ser assim – sempre que alguém se meter com ela, o Fábio vai espancá-lo. É porque já deu para ver que a postura dele é assim.”
Bruno, atento ao discurso, concorda com Dylan “Ele vem sempre numa cena intimidatória (…) mas os músculos metem medo a alguem, ou quê?”
“Estás a passar uma imagem muito má lá para fora” – Pedro Jorge impaciente com ‘filmes’ da Marisa