Geral

Quando Diogo traiu Sofia Sousa.. e a bronca com Maria Joana Krappen

Diogo Marcelino fez esta manhã um ‘live’ no Facebook da TVI e a certa altura acabaram por falar vagamente de quando ele traiu a Sofia Sousa.

Sofia e Diogo foram o casal sensação da Casa dos Segredos 4 e tudo indicava que cá fora seriam o casal perfeito, mas em 24 horas tudo mudou. Ele também ouviu muita coisa cá fora da família principalmente, e o amor por Maria Joana não tinha sido esquecido.


A jovem da zona Oeste sempre teve um fraquinho pelo jovem, e portanto juntou-se a fome com a vontade de comer.

O dioguinho em exclusivo lança a noticia que eles tinha passado a noite juntos após ele ter saído da «casa». Já se sabe que a partir daí fui bombardeado pelos fãs do casal que não queriam acreditar em tal coisa.

Entretanto o jovem lança um comunicado no Facebook a negar tudo, depois apagou, lançou outro na mesma linha. A Maria Joana colocou-se em silêncio. Era basicamente um daqueles comunicados “é tudo mentira, o dioguinho é mentiroso”.

Faz-me lembrar a Andreia Machado que negava a gravidez perda de um gémeo, que o dioguinho era mentiroso… mas era tudo verdade. Adiante.

Antes de ter sido colocada a noticia, o dioguinho falou com o casalinho e admitiram que passaram a noite juntos mas que nada tinha acontecido, mas ele publicamente negava.


Ao longo do dia, Sofia Sousa ia mostrando indícios que estava triste, mas ainda assim os fãs do casal não queriam acreditar e andam a bombardear o dioguinho. Foram ao Você na TV e lá notou-se algum distanciamento do casal.

Basicamente onde ficou tudo preto no branco foi na gala do Desafio Final 3, onde Teresa Guilherme puxou (e bem!) pelo assunto e ali ficamos a perceber que era tudo verdade. Pouco depois até assumiram o namoro, que foi curto, e depois Diogo que ficou conhecido como o SAPO voltou para os braços de Sofia Sousa.

Desde aí que a Maria Joana Krappen cortou relações com o Dioguinho, mas Diogo Marcelino até tem ido simpático institucionalmente ao longo dos tempos.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo