GeralGossip

Quando ia ao supermercado, Ana Lúcia Matos gastava à grande… e à francesa!

Na mercearia lá do burgo (Aroeira), ela ia poucas vezes, mas quando ia, era em grande...

Ana Lúcia Matos, está envolvida num esquema de fraude fiscal com o marido, mas ela defende que não sabia nada do que ele fazia.

A antiga apresentadora ficou liberdade com termo de identidade e residência, mas o marido, Max Cardoso, ficou em prisão preventiva. Ficou ainda com 3.2 Milhões de euros congelados pelo tribunal. O MP ainda acha que o casal tem milhões de euros escondidos em paraísos fiscais, principalmente no Dubai.

Sabe-se agora que ela gastava pequenas fortunas num supermercado da Aroeira, e a CMTV revelou alguns detalhes, «Ana Lúcia optava pelo supermercado no interior da herdade da Aroeira para comprar os bens essenciais para a casa».

Um dos funcionários conta que ela ia em média uma vez por mês, por vezes duas, mas ao fim de semana ia por vezes buscar só uma alface.

Nas compras básicas para o mês, gastava facilmente 700 euros, mas só ia de vez em quando, reforça a mesma fonte, mas quando fazia por lá compras, era em grande.

JÁ TINHA SIDO CONDENADO

Max Cardoso (marido), já não é novo nestas andanças, e terá já sido condenado em França por fraude fiscal, e o seu fez parte dos ‘Panama Papers’. Tinha uma offshore de 2008 nas ilhas Virgens Britânicas.

Max Cardoso, o marido de Ana Lúcia, recusou falar ao juiz, ele que é visto como o cabecilha deste esquema.

Leia Também: Fuga ao fisco! Ex-apresentadora Ana Lúcia Matos detida pela PJ

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo