Big Brother

Quintino Aires arrasa ‘curvas da vida’ do Big Brother: “Um rosário de desgraças…”

Quintino Aires continua a comentar o Big Brother através da sua coluna de opinião na revista TV Guia.

Na edição desta semana, o psicólogo apontou o dedo às ‘curvas da vida’: “Um desfile de má sorte, cada curva da vida na gala do ‘Big Brother’ (…) Um rosário de desgraças, que já é, para mim, o ponto máximo da gala. Uma verdadeira experiência de emotividade artística, e já não sei se chore, se grite com muita força, ou mesmo se me arranhe todo“.

E no próximo domingo, mais uma desgraça, embora já comece a ser difícil de imaginar novas histórias para contar. Talvez pudessem colocar um acesso nas veias dos concorrentes, e o que pingasse mais sangue seria líder direto… muito bom. O que me surpreende é que, com narrativas tão boas, os concorrentes lá vão desenrolando o seu rosário, mas quase sem sentimento. Certo, umas lágrimas no rostinho, mas que coabitam com sorrisos e alegria à mistura, e até mandam beijinhos à família como se estivessem à janela do comboio“, acrescentou.

Quintino Aires confessou ainda que “No passado, preferia os reality shows às telenovelas por serem a vida real. Hoje, encontro mais verdadeiros atores, mesmo que a história seja mais fraquinha“.

Leia Também: Bruno do Big Brother já namorou com descendentes da família real britânica e portuguesa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo