Big Brother

Rafael do Big Brother: “Se eu não dou ao jogo, ninguém aqui dá”

Os concorrentes do Big Brother reuniram-se esta tarde para mais uma dinâmica de grupo.

Os habitantes da casa mais vigiada do país foram desafiados a escolher quem é que se preocupa mais em apanhar sol do que jogar. Depois de ter sido um dos escolhidos de Ana Morina, Rafael respondeu-lhe à letra, mas, poucos minutos depois, voltou à carga.

Antes de mais, se eu sou feliz a apanhar sol, eu vou apanhar aqui e noutro lado do mundo. Não é por eu tirar uma ou duas horas nesta casa, quando está toda a gente ou a dormir ou espavorida em cima de um sofá. (…) Nunca deixei tarefas por fazer para apanhar sol, nem sequer deixei dinâmicas para apanhar sol ou o quer que seja“, disse.

Se eu não dou ao jogo, então acho que mais ninguém dá aqui dentro porque acho que sou uma pessoa muito interativa aqui dentro e tenho uma opinião, talvez, das mais fincadas. Se o meu jogo não é falar mal dos outros? Não é. Se o meu jogo não é andar espetar facadas nas costas dos outros? Também não é. Se isso é jogo para outras pessoas, para mim isso não é jogo porque isso é jogo mas é no inferno… Eu como sei que vou para o céu e esse não vai ser o meu jogo“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Fábio entra em discórdia com Ana Morina: “Estás errada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo