Big BrotherTVI

Rafael do ‘Big Brother’ teve em risco de ser amputado

Rafael Teixeira um dos concorrentes do Big Brother que mais criticas que recebe devido aos comentários acerca das mulheres já viveu um momento complicado há uns anos.

A mãe de Rafael Teixeira, revelou à TV Mais que o filho teve uma lesão e quase foi amputado.

“Ele partiu o tornozelo do pé esquerdo que, sem se saber como, infetou … o meu filho estava no hospital e houve um dia em que ligou aflito porque tinha cinco médicos à volta dele a conversarem uns com os outros com um ar muito sério. Fui logo para lá e o pé do Rafael estava castanho e muito inchado“.

Ela acabou por ser informada pelos médicos que o caso estava sério, “Um dos médicos pediu para falar comigo e disse-me que a situação era muito grave. Que o pé estava em risco e teria de ser amputado … ele devia ter uns 20 anos e ficou destroçado. Era muito jovem e gostava de praticar desporto.”

O último tratamento que fez correu bem, porque se a “infeção alastrasse podiam ter de lhe amputar não só o pé como a perna.”

“Felizmente começou a melhorar e foi um alívio para todos. A recuperação foi longa. Passou um mês no hospital deitado e com o pé esquerdo levantado. Quando finalmente se pôde levantar da cama não se aguentava de pé.”

Leia Também: “Não tem noção que é desagradável com as mulheres”. Susana Dias Ramos sobre Rafael

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo