COVID-19Gossip

Recuperada da Covid-19, Ana Marques quebra o silêncio: “penei 4 dias com febre, tosse e dores no corpo”

Ana Marques testou positivo à COVID-19 e instalou o pânico nos bastidores do programa de Marco Paulo.

A apresentadora deu positivo dois dias após gravar o programa que foi par ao ar no passado sábado, dia 3 de julho.

A TV Guia avança que, antes das gravações, Ana Marques fez um teste que acusou negativo e tudo decorreu dentro da normalidade. Só mais tarde é que deu positivo e deverá ter sido uma das filhas a provocar o contágio.

Fonte oficial da SIC confirma: “A SIC tem conhecimento de que a apresentadora Ana Marques está em isolamento, por ter testado positivo à Covid-19. Foram tomadas todas as medidas e seguidas todas as recomendações da DGS“.

Na tarde desta sexta-feira, 9 de julho, a apresentadora deixou uma mensagem nas redes sociais: “Deixem-me ser rigorosa. Testei positivo ao vírus covid-19 no dia 28 de junho. Tinha feito o último programa de televisão e, estado em contacto com uma equipa, no sábado dia 26“, começou por explicar.

Nesse dia e no anterior testei sempre NEGATIVO e nunca apresentei sintomas. Segundo os especialistas, mesmo que já tivesse incubado o vírus não havia carga viral suficiente para contagiar terceiros. 2 dias depois apresento sintomas. Faço teste. Resulta positivo e penei 4 dias com febre, tosse e dores no corpo“, prosseguiu.

O programa Alô Marco Paulo que viram no último sábado dia 3 foi gravado porque era suposto estar de férias essa semana. Amanhã voltarei ao jardim do Marco Paulo para mais uma emissão em direto. Feita em segurança e com enorme dedicação de toda uma equipa maravilhosa e cuidadosa. Protejam-se e vacinem-se. Ele anda aí“, rematou.

Leia Também: Vasco Palmeirim dá nega à TVI e afirma: “eu estou muito bem na RTP”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo