GeralGossip

Reveladas as causas da morte de Tina Turner

Tina Turner,morreu aos 83 anos, em casa na cidade de Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça.

A cantora Tina Turner morreu aos 83 anos, em casa, na Suíça.

A cantora, compositora e atriz Tina Turner, aos 83 anos nesta quarta-feira 24 de Maio. De acordo com o jornal ‘The Mirror’, a artista morreu “pacificamente após uma longa doença”, faleceu em casa em Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça. O tabloide britânico revelou que a cantora morreu de causas naturais.

Tina Turner havia perdido o segundo filho há dois meses (62 anos), e na altura ela referiu, «Ronnie, deixaste o mundo demasiado cedo. Na tristeza, fecho os olhos e penso em ti, meu filho amado».

Ficou-se a perceber que Ronnie sofria de aterosclerose, uma doença que dá origem a doenças arteriais. No entanto a morte deveu-se a complicações devido ao cancro do cólon com que lutava.

COMUNICADO

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã.

Hoje despedimos-nos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”.

Leia Também: Morreu Tina Turner, a rainha do rock ‘n’ roll, aos 83 anos

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo