FamososGeral

Ricky Martin a viver um inferno, reage: “Tem sido muito doloroso…”

O cantor foi acusado pelo sobrinho de assédio e relações sexuais

Ricky Martin foi acusado pelo sobrinho de assédio e relações sexuais.

O caso contra Ricky Martin foi agora arquivado porque o sobrinho de 21 anos acabou por retirar a reivindicação. O artista acabou de reagir.

“Estou hoje à frente das câmaras porque preciso mesmo de falar de maneira a começar o meu processo de cura. Durante duas semanas não me foi permitido defender porque estava a seguir os procedimentos a que a lei me obrigou até estar frente a um juiz. Graças a Deus que ficou provado que estas acusações eram falsas”, começou por referir.

Vou dizer-vos a verdade. Tem sido muito doloroso, devastante para mim, para a minha família, para os meus amigos. Não desejo isto a ninguém. À pessoa que fez estas acusações sem sentido, desejo-te o melhor. E espero que encontre ajuda para começar uma nova vida cheia de amor, verdade, e alegria, e que não magoe mais ninguém“, disse ainda.


Em jeito de remate diz, “Agora, a minha prioridade é a cura e como é que me curo? Com a música. Mal posso esperar para voltar ao palco. Mal posso esperar para estar à frente das câmaras a entreter, que é o que faço melhor. Não fazem ideia da força que me deram com cada comentário que deixaram nas redes sociais. Desejo-vos amor e luz, que mantenhamos a mesma força e paixão. Que Deus vos abençoe a todos”.

Leia Também: Ricky Martin acusado de incesto e agressões contra o sobrinho

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo