Gossip

Rita Pereira sai em defesa da amiga “este texto é para ti Joana Latino”

O vestido de Júlia Palha nos prémios GQ foi analisado no programa «Passadeira Vermelha» e Joana Latino esticou-se nos comentários às ‘maminhas’ da jovem atriz da TVI.



«Júlia Palha, tenho que falar contigo amor (…) Eu também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look», disse a jornalista.

Júlia Palha não gostou e reagiu no Instagram: «Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito».

Entretanto, também Rita Pereira saiu em defesa daquela que foi sua filha na novela da noite da TVI, A Herdeira: “Bravo! Bravo! Bravo! V E, caso finjas que não percebeste, este texto é para ti Joana Latino !!! Sim, porque se a minha “filha” é um amor de pessoa e não quer dizer o teu nome, eu digo!!! Porque já chega de dizeres tudo o que te vem à cabeça, sem pensares que podes, não só, estar a magoar a pessoa em questão, mas as centenas de miúdas que têm o corpo igual ao da Júlia (linda de viver, por sinal). Diz mal de mim, eu aquento muito bem. ” atirou.




Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo