GossipTVI

Rúben Pacheco Correia responde aos rumores: “Sejam felizes!”

Rúben Pacheco Correia mudou-se para a TVI no passado mês de março para ter um papel de destaque no «Cristina ComVida» e saiu da SIC em mal-estar com o diretor Daniel Oliveira.

De acordo com o site FLASH!, as aparições do jovem «são cada vez mais raras nos programas da TVI (…) A questão que agora é levantada por muitos dos fãs do cozinheiro açoriano é saber o que se terá passado para estas ausências cada vez mais notadas».

E foi avançado o possível motivo do suposto afastamento. É que Rúben queixou-se do ordenado: «Se soubessem quanto é que ganho na televisão, acho que até me tentavam ajudar na verdade. O que eu ganho é praticamente para a roupa que tenho de usar em televisão, não posso ir sempre com a mesma e tenho de estar sempre a compra».

Perante a polémica instalada, Rúben Pacheco Correia já reagiu: «Surgiu aí em alguma imprensa online uma notícia onde questionavam, com preocupação, a minha suposta ausência da TVI. Só para “acalmar” este jornalismo tão bem intencionado: estou de férias nos Açores. Mas se já estão com saudades, não se preocupem porque esta semana já estaremos juntos. Quinta-feira no Cristina ComVida e sábado no Em Família. Matamos já as saudades em dose dupla! 😄 sejam felizes!».

Leia Também: Maria João desabafa lança farpa à produção: “Até hoje não consigo perceber porque nos juntaram”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo