FamososGossip

Rui Pedro Figueiredo e a guerra com Joana Albuquerque: “Não me identifico com a mentira nem com pessoas perigosas”

Rui Pedro colocou um processo contra Joana Albuquerque e é para chegar até ao fim.

Joana Albuquerque e Rui Pedro ex-concorrentes do ‘Big Brother’ ainda continuam em guerra e vai tudo mesmo acabar em tribunal.

A vencedora da edição Duplo Impacto do Big Brother, apresentou queixa contra o Rui Pedro após umas alegadas ameaças no exterior dos estúdios da TVI na Venda do Pinheiro, em noite de Gala.

A TV7 Dias esta semana deu conta que eles estariam em negociações, mas que Rui Pedro terá recusado um acordo.

“Há possibilidade de chegarem a acordo sem que tenham de ir para julgamento”, disse uma fonte. O empresário referiu que “Não há acordo com esse tipo de pessoas, como é lógico”.

Ao final do dia deste sábado, 15 de janeiro, Joana Beta finalmente reagiu a esta notícia no twitter, “Para quem leu isto, nunca na vida esteve aberta a negociação a acusação, mas pelo que sei houve uma tentativa de anulação da queixa com pedido de desculpa público que logicamente REJEITEI Beijus”.

Entretanto, Rui Pedro também se pronunciou sobre o assunto: “Como é lógico e sabido, jamais toleraria isto, jamais aceitaria acordo. Não me identifico com a mentira nem com pessoas perigosas. Portanto tudo seguirá os parâmetros legais para julgar e penalizar a injúria e a mentira. Criminosos são para ser punidos“.

Leia Também: Bruno Almeida desabafa: “Passei a noite a ser puxado por desconhecidos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo