FamososGossip

Ruy de Carvalho abalado com a morte de Eunice Muñoz: “Não consegue falar”

A atriz tinha 93 anos de idade.

Eunice Muñoz faleceu esta sexta-feira, 15 de abril, aos 93 anos de idade, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Ruy de Carvalho, colega de profissão e amigo de longa data, foi um dos primeiros nomes a reagir à triste notícia nas redes sociais: “Minha irmã, minha amiga, partiste sem me despedir de ti. Tu serás eterna“, escreveu (aqui).

Paula de Carvalho, filha do ator, contou que o pai está em choque: “É realmente uma amizade de décadas. 70 anos muito vividos, muito trabalhados em conjunto. Uma amizade que ficou como se ela fosse da minha família, com se fosse minha tia. Era muito amiga da minha mãe e era como se fosse uma irmã para o meu pai“, disse em conversa com João Baião, via telefone, no programa “Casa Feliz” (SIC).

Receber a notícia às 3h da manhã foi um bocadinho complicado. O meu pai não consegue falar, pediu desculpa mas diz que não tem capacidade. Desta vez foi muito forte. Sabíamos que a Eunice estava muito frágil, mas temos sempre ideia e esperança que as pessoas ficam mais, mas às vezes não ficam. Eles eram muito amigos, era uma amizade enorme. Estou muito triste, desta vez é muito forte“, acrescentou.

Leia Também: Maria Vieira reage à morte de Eunice Muñoz: “Que Deus te Guarde, querida Eunice”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo