Gossip

Sara Barradas acusada de apropriação cultural e responde às críticas

Sara Barradas está envolvida numa polémica depois de ter mudado de visual. A atriz decidiu trocar o seu cabelo ondulado por tranças e extensões.

A controvérsia começou quando a mulher de José Raposo fez o seguinte comentário num InstaStory: “Quando já não sabes se o que tens na cabeça é cabelo ou uma esfregona“.

As críticas foram mais que muitas e Sara Barradas reagiu num vídeo: “Olá a todos. Bom, pra quem me conhece sabe que eu não sou naturalmente uma pessoa conflituosa. Não sou de alimentar discursos de ódio, contra mim ou contra outros. As minhas escolhas pessoais sempre incomodaram muita gente, mas como nunca prejudicaram ninguém eu não senti essa responsabilidade“, começou por dizer.

Para quem não sabe eu trancei o meu cabelo pela enésima vez na minha vida. Desde pequena que gosto de fazer tranças (…) agora sei que o facto de eu fazer tranças no meu cabelo incomoda muita gente. Eu sei que há quem pense que a cor da minha pele não é merecedora de tal penteado. Pela sua origem, pelo seu significado. Mas eu sei sim, qual a origem das tranças, o seu significado e também sei o que é apropriação cultural“, explicou.

Sara Barradas esclareceu: “eu quando comentei na storie que o meu cabelo parecia uma esfregona, foi uma coincidência infeliz, na medida em que percebi que feri suscetibilidades e desde já peço desculpa a quem se sentiu ofendido, mas não foi de todo essa a minha intenção“.

Leia Também: Daniela Melchior ‘esconde’ namorado Tiago Severo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo