Gossip

Sara Prata defende descanso de imagem: “Temos de estar bem para podermos trabalhar bem”

Afastada da ficção há mais de um ano, Sara Prata regressou este mês à ficção da TVI na nova novela “Para Sempre”.

Em entrevista à revista Sexta, a atriz falou sobre a sua personagem: “A Beatriz é um furacão de emoções e um bocado descompensada emocionalmente. Tem uma família enorme com três filhos e um marido que é piloto. Mas o seu marido não é só piloto como camionista e tem outra família…“.

Foi especial porque foi o primeiro projeto que fiz depois de ter tido a Amélia [filha]. Ela era muito pequenina quando comecei a gravar. Aprendi a viver neste mundo novo entre a maternidade e o meu lado profissional. Foi muito interessante e o meu lado profissional“, explicou.

Sara Prata defende o descanso de imagem dos atores: “Eu faço mesmo questão, depois de um projeto marcante, de tentar fazer uma pausa para voltar a ter tempo para mim e de reajustar os botões em busca de uma próxima personagem. Inspirarmos, viajarmos, ganharmos vida. Temos de estar bem para podermos trabalhar bem“.

Por isso, gosto de sempre, depois de um bom projeto ou de um projeto exigente, de ter esse tempo para mim. Não tenho nada medo de trabalhar, aliás tenho a certeza que rapidamente estarei com projetos muito interessantes para fazer… e essa é que é a magia da representação: irmos sempre à espera do próximo projeto, e com a certeza de que será melhor e desafiante“, acrescentou.

Leia Também: Tatiana Boa Nova indignada: “Qual é a necessidade dessas perguntas?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo