Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9Secret Story

Secret Story 9 – Pedro Jorge perde a paciência com a Marisa que está sempre a rasgar

Na Casa dos Segredos, Pedro Jorge está a viver dias complicados...

A discussão entre Marisa e Pedro Jorge, na sequência da recusa dele em aceitar a missão de ir para o quarto secreto, aqueceu a Casa dos Segredos.

No Especial com Cristina Ferreira, a VOZ ditou que a Liliana tivesse um quarto secreto com o Pedro Jorge, contundo tudo foi por água abaixo devido à recusa do concorrente da Covilhã.

Depois a Marisa disse que não havia problema em ele aceitar, mas Pedro Jorge deixou claro que estava saturado. Disse apenas, de forma seca, “Esquece.” Marisa tentou puxá-lo, lembrando que as decisões deviam partir dele: “Tu tens de fazer as coisas, tipo, por ti.” Mas Pedro Jorge rebateu de imediato: “Não. Fiz sim, durante dois meses. Aguentaste, aguentaste, aguentaste.”

Mas eu não quero que pensem lá fora que tu estás a fazer o que importa“, continuou a Marisa. A resposta dele foi assertiva: “Não interessa isso. Eu já te disse o que tinha a dizer…”

O tom subiu quando Pedro Jorge acusou Marisa de mudar de discurso conforme a conveniência. Disse: “Tu ou mudas o discurso, ou sais pela aquela porta, vais respirar, e mudas o discurso, e vais, ou então não dizes nada, estás caladinha.” Ela, visivelmente magoada, apenas devolveu: “Repensa no discurso. Mas tu…” ao que ele ripostou com ironia: “Já vai atacar, já vai atacar.”

Depois Marisa questionou se a decisão dele de recusar a missão tinha sido por ele ou por outra pessoa: “Mas tu disseste que não por ti ou por alguém?” Pedro Jorge respondeu sem hesitar: “Por alguém.” E Marisa reagiu com surpresa amarga: “Ah, foi por causa de mim? Sim. Está bem. Não te volto a dizer mais nada que eu não quero condicionar os jogos de ninguém.”

A partir daqui, a conversa tornou-se circular e emocional, com os dois a interpretarem a mesma situação de formas opostas. Pedro Jorge tentou justificar: “Por ti e por mim. Eu disse agora que pedi por mim, por nós. Queres que eu diga aqui mais alto para as pessoas ouvirem?” Mas Marisa insistiu que nunca quis interferir: “Eu até diria que era mesmo só por mim. Eu não quero condicionar o jogo de ninguém.”

Com ambos à beira da exaustão, Pedro Jorge acabou por tentar recentrar o discurso: “Se tu não estivesse aqui, eu se calhar ia. Ia para continuar a criar conteúdo e reações.”

aqui as imagens

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo