SIC

SIC anuncia novo programa de Bruno Nogueira

O humorista vai ter um programa "que vai abalar consciências e suscitar o debate na sociedade".

Bruno Nogueira está de regresso à SIC com um programa completamente diferente do habitual.

A informação foi avançada pela estação em comunicado divulgado esta terça-feira, 25 de janeiro. Leia na íntegra em baixo:

Bruno Nogueira está de regresso com um dos maiores desafios de humor alguma vez feito na Televisão Portuguesa, num programa que vai abalar consciências e suscitar o debate na sociedade.

Nomeado para um Emmy e vencedor de inúmeros prémios por todo o mundo, Tabu é um formato inovador, com sucesso em países como Israel, Canadá, Dinamarca, Espanha, Austrália, Suiça ou Bélgica, onde foi criado.

Ao explorar, com liberdade, os limites do que se convencionou ser interdito ao exercício do humor, Bruno Nogueira vai explorar a ideia de que os temas mais sensíveis podem ser abordados sem receios ou pudores, num exercício que promete ser libertador para os participantes, telespetadores e para o próprio humorista. Para cada emissão, é selecionado um grupo de pessoas que têm ou vivem numa condição considerada sensível, vulnerável ou supostamente interdita ao riso, como as deficiências físicas, o racismo, a obesidade ou as doenças mentais.

Durante uma semana, Bruno Nogueira vai viver com cada grupo, ouvir as suas histórias, perceber a forma como se integram, como são olhados e quais os obstáculos com que vivem. Depois disso, irá torná-los e às suas histórias, protagonistas de um espetáculo de stand up sem limites.

Um programa inspirador que combina emoção e comédia e que prova que o humor é para todos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo