Gossip

SIC e TVI reagem aos casos de assédio na televisão

Sofia Arruda no ‘Alta Definição’ trouxe o tema do assédio sexual no trabalho e isso aconteceu-lhe. Esteve 7 anos afastada da TVI.

Outras caras conhecidas acabaram por denunciar casos de assédio, mas como é complicado provar, ninguém falou em nomes.

Fernando Medina veio apoiar a decisão de Sofia Arruda, Sara Barros Leitão fez uma denúncia, e a Wanda Stuart sabe quem é o agressor.

Até agora nenhum dos canais tinha reagido, mas a TV 7 Dias procurou uma reação e começou pela Media Capital.


“A TVI/Media Capital condena veementemente e não tolera nenhum comportamento abusivo. O Grupo tem como princípio investigar qualquer tipo de queixa, independentemente da sua natureza e não a comentar publicamente. Um dos valores do grupo é a intolerância ao assédio e o seu combate um dos princípios de conduta. Neste plano de ação está presente a criação de um comité de executivos seniores para analisar quaisquer queixas denunciadas. Caso o comité descubra alguma violação ao código, a empresa compromete-se imediatamente a agir“.

A estação de Paço de Arcos disse, “A SIC condena qualquer caso dessa natureza, preservando princípios que protegem os colaboradores e permitem investigar qualquer queixa que seja feita. O grupo onde a SIC se insere tem procedimentos para a apresentação formal de uma qualquer queixa“.

Leia Também: Rita Pereira reage a fotografia de Gonçalo Peixoto e os testículos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo