AudiênciasSIC

SIC ganha mais um mês e Daniel Oliveira manda estouro: “contra a manipulação, contra a soberba”

O diretor da SIC celebra mais uma vitória do canal.

Daniel Oliveira começou maio em festa. A SIC venceu o mês de abril nas audiências, derrotando a TVI pela 39ª vez consecutiva.

Nas redes sociais, o diretor da estação de Paço de Arcos explicou que o canal “é líder na média de todos os dias da semana em 2022“, “é o único canal a crescer nos targets comerciais e aumenta a distância para a concorrência” e “lidera manhãs, tardes e as noites dos dias úteis“.

“Abril representa uma das vitórias mais relevantes, porque alcançada contra o maior investimento feito por um canal português num só mês nos últimos anos em Portugal; contra a manipulação, construção ou indução de narrativas de destabilização; contra a soberba de quem desdenhou da qualidade e brio dos profissionais da SIC, que provaram mais uma vez de que fibra são feitos e reagiram serenamente a uma natural menor distância face aos concorrentes”, acrescentou.

Ganhar este mês representa mais um passo no objetivo de conquistar o ano, mantendo a diversificação da nossa oferta, a aposta na qualidade e a tónica na inovação, quer na SIC quer na Opto. Vamos continuar a dar o melhor de nós, fiéis aos nossos princípios, com rigor orçamental e focados no essencial, para cumprir o compromisso diário que temos com quem nos vê. Obrigado pela confiança“, rematou.

Leia Também: Cristina Ferreira e as audiências: “Conseguimos recuperar um espírito que estava apagado”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo