Gossip

“Sozinho em Casa” está amaldiçoado?

Natal não é Natal sem o “Sozinho em Casa”, há 30 anos que é um sucesso na televisão portuguesa.

A CNN Portugal exibiu, na passada quinta-feira (30), uma pequena reportagem sobre a alegada maldição em torno do clássico filme e a primeira referência foi ao ator Devin Ratray, que recentemente foi detido por alegadamente ter tentado estrangular a namorada.

Vários membros do elenco, sobretudo os atores infantis, acabaram por ter problemas com a justiça, famílias disfuncionais, abuso de drogas e até mortes precoces. Foi o caso de John Candy, que morreu de um ataque cardíaco pouco depois de ter feito o filme, quando tinha apenas 43 anos”, explicou a reportagem.

Os “conhecidos problemas com drogas” de Macaulay Culkin e “a relação abusiva com os pais que viviam à custa do menino prodígio” também foram mencionados. O ator “passou o início da idade adulta afastado da ribalta e alimentou muitos rumores”, mas agora “a maldição parece ter sido levantada” aos 40 anos: “Acabou de ser pai, é uma das estrelas da última temporada de American Horror Story e voltou a vestir a pele de Kevin para um famoso anúncio da Google”.

O irmão de Macaulay, Kieran, “teve uma infância igualmente traumática, mas neste momento anda claramente numa maré de sorte”: foi pai pela segunda vez em 2021, participa na série de sucesso da HBO “Succession” e foi convidado para apresentar o “Saturday Night Live”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo