GossipTVI

SURPRESA! Maria Vieira revela convite para reality show da TVI: “Ofereceram-me 2000 euros por semana”

Maria Vieira usou o seu perfil de Facebook para tecer duras críticas ao ‘Big Brother Famosos’, que estreia em breve na TVI.

A atriz alega que tem “vindo a ser incomodada com notícias sobre programas idiotas de televisão e com imagens de parelhas não menos idiotas de apresentadores dos mesmos” e ficou “a saber que as pessoas que estão ser convidadas para meter a cabeça nesse caixote de lixo televisivo irão receber entre 500 e 1500 Euros para darem cabo da sua vida privada“.

Confesso que fiquei abismada com a hipótese de haver alguém tão desesperado que seja capaz de aceitar estas verbas miseráveis para fazer algo que eu não faria nem que me dessem 1 Milhão de Euros por dia e constatei mais uma vez a miséria humana que se apoderou de Portugal e dessa gente que é ou foi «famosa» e que agora se irá sujeitar a rastejar na lama da pantalha por meia dúzia de tostões!“, acrescentou.

Uma seguidora da eterna Parrachita comentou: “Maria, não me diga que também recebeu o convite!“. Maria Vieira negou a hipótese: “Não! Eles [TVI] sabem bem que não me devem incomodar com esses convites humilhantes…“.

No entanto, a rival de Ana Bola e Herman José revelou: “Mas há uns atrás convidaram-me para um reality show que passou na TVI e que se chamava ‘A Tribo’ [referindo-se ao ‘Perdidos na Tribo’, apresentado por Leonor Poeiras em 2011] ou algo do género e ofereceram-me 2000 euros por semana (senão me engano) e uma estadia num resort, numa ilha do Pacífico com o meu marido“.

Qual foi a resposta de Maria Vieira? “Eu mandei-os dar uma volta ao bilhar grande e disse-lhes que jamais entraria num reality show nem por todo o dinheiro deste mundo!“.

Mais recentemente, em 2017, sabe-se que a artista foi convidada para participar no “Biggest Deal“, conduzido por Teresa Guilherme e que viria a tornar-se um dos maiores fracassos da estação de Queluz de Baixo, tendo sido cancelado um mês depois da estreia.

Leia Também: Manuel Luís Goucha deixa aviso à Cristina Ferreira “vou deixar de fazer programas diários…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo