Geral

Sury Cunha deixa aviso: “Se eu mostrasse gravação da forma com ele trata o filho…”

Além disso ficamos a saber que estava previsto encontrarem-se em tribunal no dia 10...

Sury Cunha é sempre tema de conversa no Big Brother quando o «ex», Leandro, participa nos reality shows da TVI.

Na curva da vida de Leandro, o nome de Sury Cunha, a mãe do primeiro filho do cantor foi tema de conversa e ela não gostou nada…

Em declarações à TV Guia, Sury Cunha disse: “Estou irritada porque o que ele diz não é verdade… Não tenho que levar com isto, porque não quero falar dele mas vejo-me obrigada. Há oito anos que andamos nisto”.

Ainda referiu: “Eu até podia por um travão. Podia colocar uma medida de coação para o tirar dali a pontapé, mas não quero que o meu filho passe por isso”.


Volta a negar as afirmações do Leandro: “É mentira! Ele sabe que não está a dizer a verdade. E se eu mostrasse uma gravação da forma como ele fala com o filho…”.

Estava previsto no dia 10 irem a tribunal: “Vamos a julgamento por causa das agressões ao meu marido, Cláudio. Portanto, a meu ver, o Leandro entrou para o BB para fugir à justiça. Mas vai ser julgado, porque o programa não é desculpa para faltar… Ele disse ao Simão [filho do ex-casal] que o meu marido tinha levado porrada e que eu não porque tinha fugido”.

Leia Também: Vanessa Martins entra em «live» e a jovem fica emocionada

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo