Gossip

Teresa Miguel e Fátima Padinha descontentes com filme/série sobre as Doce: “É uma grande desilusão”

Depois de Lena Coelho e Tozé Brito, também Teresa Miguel e Fátima Padinha não gostaram do filme e da série sobre as Doce.

O clube de fãs oficial da antiga girlsband partilhou o depoimento das duas cantoras: “Caros amigos. Através dos vossos comentários, percebi que há muitas dúvidas e interrogações sobre a história apresentada no filme BEM BOM e na série DOCE. Assim resolvi dar alguns esclarecimentos falando só em meu nome e da Teresa Miguel. Ambas assinámos um contrato com a produtora destas duas obras em que vendemos os direitos de imagem. Tentámos o que nos foi possível fazer para intervir no argumento, o que nos foi sempre negado. É preciso informar que se não cedêssemos neste ponto contratual não teria havido filme“.

Deste modo quero reforçar que todo o argumento foi inventado e é uma grande desilusão. Foi-nos garantido que a imagem das DOCE seria apresentada com grande qualidade e respeito, mas como se viu foi degradante e humilhante. REPITO: ESTA NÃO É A HISTÓRIA DAS DOCE. É uma narrativa que convinha a alguém e serviram-se das DOCE para a apresentarem“, acrescentou o comunicado.

Pela parte que nos cabe, temos a afirmar que este filme foi baseado em segundos e terceiros testemunhos e retrataram pessoas que estão vivas e que não foram ouvidas“, pode ler-se ainda.

Leia Também: Ex-moranguita Sandra Silva ficou danada com pergunta na gravidez: “Não percebo a obsessão…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo