Geral

“The Rock” salva os seus dois cães de afogamento

[adrotate banner=”28″]

“The Rock” ou Dwayne Johnson apanhou um susto quando os seu dois novos membros da família caíram na piscina quando andavam a brincar.

Ele saltou de imediato para a piscina para salvar os cachorros vestido e com o telemóvel no bolso, mas alem de tirar uma fotografia deixou um aviso.

O Hobbs começou logo a nadar como os cães costumam fazer, mas o Brutus parecia um tijolo e começou a afundar de cabeça para baixo em direção ao fundo da piscina. Corri, mergulhei de roupa e tudo para resgatá-lo. Estava um pouco tonto, expeliu toda a água que engoliu e olhou para mim, como se dissesse: “Graças a Deus eu não precisei de uma respiração boca a boca”, e saiu logo a correr para brincar com o irmão“, escreveu Dwayne Johnson nas redes sociais.

Algumas lições que aprendi hoje… a) Nem todos os cães têm o instinto de nadar; b) Alguns cachorrinhos (como o Brutus) vão entrar em choque ao experimentarem água de uma maneira violenta e irão afundar-se extremamente rápido, ajam de imediato; c) Quando estiverem a correr para salvar os vossos animais, antes de mergulharem, tentem pôr o vosso telemóvel em segurança. Não o deixe no bolso… como eu fiz”, finalizou.

[adrotate banner=”28″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo