FamososGeralGossip

Tiago Ginga arrasa Bernardo Sousa e Bruna Gomes: “Eles c*gam-vos na cabeça”

O ex-concorrente da 'Casa 4' não poupou críticas ao casalinho do momento.

Tiago Ginga esteve ontem em direto no Instagram do site A Televisão e lançou duras críticas ao casalinho do momento.

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’ lamentou a falta de reconhecimento de Bruna Gomes, quando ele mandou vários aviões de apoio para a casa do ‘Big Brother Famosos’.

Eu não estou a dizer que ela era obrigada a dizer-me um «obrigado» pelo apoio que lhe dei. Claro que não. As pessoas não são obrigadas a nada. Eu fiz aquilo e apoiei-a do início ao fim porque quis, não foi para receber alguma coisa em troca. Mas acho que não lhe ficava mal. Fui das pessoas que mais apoio lhe deu“, disse.

Mas esse casalinho está a c*gar-se para os fãs ou para os apoiantes. Eles c*gam-vos na cabeça. Desculpem a linguagem, mas é assim. Querem protagonismo, mas quando chega a hora de falarem com os fãs eles estão a borrifar-se para isto“, atirou.

Leia Também: Bernardo Sousa dá um valente estouro na Helena Isabel “ela não iria dizer isso”

Nunca tive nenhum interesse amoroso na Bruna. Desejo as maiores felicidades aos dois, mas um «obrigado» não lhe tinha ficado mal. Eu, no lugar dela, diria um obrigado“, acrescentou.

Depois, o ‘ex’ de Bernardina Brito lançou um desafio a Bernardo Sousa: “Eu gostava de fazer uma live, um direto, com esse senhor. As pessoas que estão aqui presentes, se alguém for próximo dele, que lhe diga. Fica a dica. A partir do momento em que ele mandou os fãs à m*rda, comecem a pensar em quem é que apoiam. Depois dizem que eu tenho ciúmes. Eu estou a c*gar-me para o Bernardo! Ele manda-vos à m*rda, mas vocês continuam a apoiá-lo“.

Leia Também: Tiago Ginga quer confronto com Bernardo Sousa. Já há reação!

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo